Caio Silva
Pensa grande família, não está bom não, não sei se a culpa é do presidente, dos diretores, do técnico ou só dos jogadores mesmo. Mas, além de não ganhar um título importante há quase 5 anos, o Corinthians nos últimos anos não vem ganhando nem clássicos. Este ano foram 11 jogos com 1 vitória.
Não é querer a demissão do treinador, não é ser contra o trabalho ou contra a diretoria, mas os números estão aí. É o Corinthians e não a Portuguesa, São Caetano, Inter de Limeira.
O pensamento do Corinthians hoje é pequeno, Giuliano falou em melhora no time depois de ter empatado com o reserva do trikas.
O Corinthians e sua torcida merecem mais, na quinta feira é o jogo do ano, espero que estes come e dorme honrem a nossa camisa.