Giuliano Perini
Mano hoje deu raiva..o lateral nitidamente fechou a perna esquerda dele e deixou o corredor ABERTO pra ele passar, e o que o juvenil fez? Levou pra esquerda? Que raiva desse cara
em Bate-Papo da Torcida > Adson é um b****
Em citação ao post:
Os jogadores adversários deixam escancarado o lado direito pra ele (a linha de fundo ), e ele corta pra cima da marcação, sempre para o lado esquerdo



