Mirtinho Santini
Perdemos muitos.gols que não podia perder
em Bate-Papo da Torcida > Dominamos o jogo
Em resposta ao tópico:
O segundo tempo inteiro só deu Corinthians, é uma pena que nossos reservas não tem tanta qualidade, mas fazia tempo que a gente não botava tanta pressão no São Paulo no morumbi, vamos fortes contra o Fluminense na quinta.
