Insano Esports
Geralmente quando critico, faço questão de demonstrar, comprovar com fatos e embasar minha opinião...hoje não podemos se quer citar o VP, na minha opinião, ele fez tudo certo, já os jogadores deixaram a desejar.
PS. Como o Gil faz um pênalti desses?
em Bate-Papo da Torcida > Sou crítico ferrenho ao VP, porém é absurdo...