Hiago Baptista
Tem sido um horror. Jogamos como time pequeno, mais muito pequeno. Se não foi pra ir vencer desse time reserva das trikas, pra que escalar os titulares? Qual a desculpa pra esse time que nunca consegue convencer. BR já era, e perdemos o campeonato pra jogos que não eram difices de ganhar.
10 jogos com trikas 1 vitória?
em Bate-Papo da Torcida > Clássico, Jogo grande, e fora de casa!