Fernando Costa
Não resta a menor dúvida, esse time não treina fundamento, tampouco movimentação.
em Bate-Papo da Torcida > Tento defender o VP, mas é difícil
Em resposta ao tópico:
O time tá horrível, óbvio que estamos perdendo por culpa do Gil, mas sei lá, os caras erram passes fáceis, esse time reserva do trikas é medonho..
Espero que ganhe hoje, mas o VP tá decepcionando.