Paulo Lima
Analfabetismo funcional é um problema sério no Brasil.
No texto apenas faz uma comparação dos dois piores técnicos do Corinthians.
Eu quero Carille Mano Tite JJ Voyvoda no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > G5 desde a primeira rodada UHullll