Gustavo Dias
Meu Deus, só esses aí e o Fábio goleiro, weverton goleiro, Marquinhos zagueiro, Everton Ribeiro. Isso sem pé dar muito.
em Bate-Papo da Torcida > [Com imagem] Quem disse que não tem craque na base?
Em citação ao post:
A base do Corinthians não revela um grande craque há quase 60 anos. O último grande craque revelado foi Roberto Rivelino.
Revelou alguns bons jogadores nas últimas décadas: Ronaldo, Edu, Jô, Paulo Sergio, Viola, etc.
Os garotos de grande potencial(os craques), seus empresários e os pais desses garotos procuram outros clubes.
Tem algo muito errado na base do Corinthians.