Enrique Izel
Acho legal a Copa do BR em dois jogos, além do mais da mais grana para quem transmite.
E se for em jogo único pra mim tem que ser toda vez em um estádio de Copa, já chega de só jogar em Brasília, pode explorar por exemplo a Arena da Amazônia, de Natal e por aí vai, desde que sejam campos tops, isso pra mim também deveria se aplicar na super taça que é o campeão brasileiro contra o campeão da copa do br, deveria ser em um local diferente todo ano, Brasil é muito grande e tem que ser mais explorado
em Bate-Papo da Torcida > Final de Copas em jogo único
Em resposta ao tópico:
As decisões de copas na Europa geralmente acontecem em partida única.
Tenho ouvido o pessoal dizer que o Athletico-PR tem chances de ser campeão da Libertadores contra o Flamengo porque a final é em jogo único.
Será que a Copa do Brasil não poderia ser em partida única em Brasília?
O que vocês acham?