Alexandro Costa
A falta de vontade da mídia é para com o Brasil, vide sabotar o NR como exemplo.
Os dirigentes estão no mesmo esquema das federações, se organizar, se tiver regulamentação e fiscalização, acaba a mamata, acaba com a facilidade pra encher o bolso e começam a serem responsabilizados, isso eles não querem, com certeza.
em Bate-Papo da Torcida > Que tal nos unirmos?
Em citação ao post:
E quanto ao Bom Senso, realment eles têm propostas ótimas, mas acho também que existe uma falta de vontade da mídia e também das direções dos clubes em vincular e espalhar a ideia, até porque as diretorias acabam tendo que manter esse esquema
