Alexandro Costa
Legal, vou mandar um e-mail também, os caras verão que tem mais gente querendo mudar as coisas.
É nóis!
em Bate-Papo da Torcida > Que tal nos unirmos?
Em citação ao post:
Então, eu enviei um e-mail pedindo maiores inforamções, sobre como nos unir, até citei sobre nossa discussão aqui no fórum, espero que possamos realmente pensar em algo útil.
Acho que todos podemos sempre ajudar de alguma forma, como eles parecem fazer um trabalho sério, melhor do que ficar fazendo auê pela rua, acho que pode ser um caminho sim, muito obrigado pela dica
