Tiago Rafael
Se tivesse ganho, em casa, de Botafogo, bahia e figuerense seriam 07 pontos a mais e 02 de folga na liderança. Estamos perdendo o título, até agora, por detalhes.
em Análise dos jogos > Matemática Louca
Em citação ao post:
Ou seja dos 7 empates mais a derrota para o figueirense... Que da 8 jogos
Se tivessemos ganhado 4 e perdido 4 estariamos na liderança