Eduardo
Horrível e vivia sendo pedido por aqui...
O cara é um molenga de marca maior!
em Off topic > Marlon Freitas
Em resposta ao tópico:
Caneludo de marca maior. Ainda bem que o b0stafogo já levou (para o ano que vem), se não ia continuar pipocando o nome dele aqui no fórum.
Que timinho pipoca esse goianiense
