Rodrigo Silva
Os porcu são lideres do brasileirao e ganharam as duas últimas Libertadores. Mas não la tem muita coisa errada. Nos estamos a 5 anos sem ganhar um título relevante por conta dos dirigentes daqui e o cara preocupado com porcu, cada uma.
em Bate-Papo da Torcida > Leiga Pereira Crefisa kkk ótima presidente
Em citação ao post:
Bem, o Corinthians comprou o Nilmar para jogar no Internacional e vai Pagar uma fortuna ao time japones por ter pego um jogador Livre no mercado






