Doraci Junior
Ele se torna tadinho pq gosta de da ré! Ele é muito bom nos comentários pronto e acabou! To nem ai o que ele faz depois
em Bate-Papo da Torcida > Richarlyson comentarista
Em resposta ao tópico:
Para mim é o melhor comentarista do SporTV. Só que muitos tem preconceito com ele. Mas enfim, cada um com suas convicções