Igor Santos
F.o.d.a-s.e o Pedro ou qualquer jogador dos mulambos
em Bate-Papo da Torcida > Esse Pedro..
Em resposta ao tópico:
O que tá jogando é maluquice, acerta tudo que tenta, merece ser convocado.
O Flamengo tá criando uma hegemonia sinistra, espero que o Athletico acabe com isso na final..



