x

Post de Jubileu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pode vir qualquer um, a New fiel vai queimar o treinador na primeira derrota

em Bate-Papo da Torcida > Adeus Vitor Pereira

Em resposta ao tópico:

Venho partilhar minha opinião a respeito da renovação ou não do VP.

Ponto 1 - Trabalho dele na temporada

O trabalho do Vitor Pereira no Corinthians é um trabalho Regular, conseguiu chegar a umas quarta de final de Libertadores, entretanto a campanha foi vexatória, marcando apenas 5 gols em toda a competição. Estamos bem no campeonato brasileiro, e provavelmente ficaremos entre os 5 primeiros colocados, mesmo desempenho do Sylvinho no ano passado porém com um elenco menos qualificado. O grande diferencial para o Vitor Pereira é a Copa do Brasil, que temos chances reais de título por ser copa e faltar apenas 3 jogos.

Ponto 2 - Departamento físico, é surreal a quantidade de jogadores machucados que nós temos, isso não é normaL, e tem coisa errada na carga de treinos apresentadas aos atletas, isso inclusive já foi falado pela comissão técnica, a saída do Dr Joaquim Grava do comando foi muito estranha, provavelmente não deveria concordar com o que estava acontecendo.

Ponto 3 - Salário Da comissão, que gira em torno de 2.5 milhões de reais, é um dinheiro absurdo pago a uma comissão técnica, onde nós não temos o trivial que e o elenco qualificado, com esse valor da pra pagar salário de três jogadores bons.

Ponto 4 - Ele não quer, e não vai continuar, a distância da família atrapalha demais. Nenhum profissional, e nenhuma área consegue viver tanto tempo longe da família, filhos, esposa, amigos, e isso influencia diretamente no desempenho do profissional.

Vitor Pereira, obrigado pelos serviços prestado, estávamos carentes demais de um treinador competente, os últimos que passaram fizeram que nós ficássemos carentes de qualidade na beira do campo, aceitando de você coisas que não aceitaríamos de outros treinadores, você é um treinador bom, mas não para o Corinthians! O Corintiano não pode admitir que você fale em entrevistas que nossos rivais são mais “ricos” que tem mais elenco, isso é desvalorizar nossa história. O VP, não conhece a história do Corinthians, não conhece nossas revira voltas, tivemos vários times campeões que eram limitados.

E quem você traria para o lugar dele?

Tite - Infelizmente a chance do Tite vir é praticamente 0. Se ganha a copa são muito valorizado e vai pra algum clube europeu, se perder a copa, vai sair muito desgastado e vai querer tirar um tempo pra descansar.

Vojvoda - Seria uma ótima opção, entretanto não tem currículo pra aguentar a pressão ué seria o Corinthians, talvez fosse fritado igual ocorreu com Tiago Nunes.

GALLARDO - Atual técnico do River, tem contrato até o final do ano, um treinador com currículo, quem tem cacife pra treinar um time de expressão. Argentina vive uma crise fudida, Acredito que seria o melhor caminho para o Corinthians!

Responder ao post do Jubileu

Réplicas desse post

Foto do perfil de Safcorinthians

Safcorinthians 39.448 posts

@lucasmoura2015 em 07/09/2022 às 01:52

14 derrotas até aqui, 3 em derbys e há quem defenda. A 'New Fiel' é culpada de infidelidade agora?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 37 segundos por Serjão da Fiel

    184votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 48 segundos por Marcello K.

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Biro Biro

    Yuri

    Última resposta há 1 minuto por William Rodrigo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Esse Paulo Cesar de Oliveira não cansa de passar vergonha

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    O VAR foi vacilão com Cabo Verde

    Última resposta há 4 minutos por Caio Marolato

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    18votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 5 minutos por Cicero Diego Martins

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 6 minutos por All Black Corinthians

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 9 minutos por Renann Matthaues

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 9 minutos por Schimidt

    29respostas

    acessar o tópico