Wendel Andrade
Man, se não tem o que escrever, não escreva...
Parem de bagunçar o ambiente, depois vocês reclamam quando os jornalistas noticiam que o ambiente está ruim no vestiário...
O Corinthians está sendo montado esse ano, Corinthians é time para 2023, #$!@% o que vocês pensam que deveria ser, vivam a realidade!
em Bate-Papo da Torcida > Tópico para quem pede o Vítor Pereira fora do Corinthians!
Em resposta ao tópico:
1 - Diga o motivo de querer a saída dele
2 - Diga quem você sugere para o lugar dele (não me venham com Carille, Sampaoli e opções fora da realidade)
Vamos discutir sobre isso...

