Cremilson Alves
Nesse mês foi comentado sobre esse tema e até debatido em alguns canais sobre o que deveria ser feito.
Eu defendo muito a ideia de que quanto mais o clube investe em infraestrutura mais ele cresce.
Porém levando em consideração a saúde financeira do clube o mais ideal seria esperaremos um pouco mais, ficarmos anos sem ter a nossa arena agora temos que ter pés no chão e deixar de agir um pouco pela emoção e agir mais pela razão.
Mas alguns anos e o clube terá pagado seu estádio e poderemos ampliar sua capacidade sem comprometer muito o orçamento.
Mas não descarto uma possibilidade de fazermos essa ampliação com ajuda de um parceiro ou investidor.
Desde que seja vantajoso para o clube com um bom contrato...
Porque o que não pode é o clube fazer uma parceria e ficar anos penhorado com vantagens só para quem investiu.
O Clube é gigante e tem que continuar investindo para dar prosseguimento a esse crescimento não podemos parar.
em Bate-Papo da Torcida > Aumentar capacidade do Estado do Corinthians
