Gustavo Bologna
Foi o único que jogou do meio pra frente.
em Bate-Papo da Torcida > Guerreiro
Em citação ao post:
Inteligência tática.
Percebeu que o Bahia fechou uma retranca e caiu para os lados pra abrir espaço.
Deu certo, naquilo que diz respeito a ele. Porque se o Luciano faz o gol de cabeça seriam duas assistências do Guerrero.
