Larry Lahr
Post de b..ta o seu.
em Bate-Papo da Torcida > Esse b desse técnico
Em resposta ao tópico:
Esse m. Desse técnico vai conseguir ao final do campeonato, uma colocação pior que o Sylvinho. É inacreditável, com o elenco melhor ou menos ruim, como queiram, em relação ao ano passado, esse PARDAL vai conseguir uma classificação abaixo do 5. Lugar do ano passado. Qual vai ser a desculpa das pardalzetes?

