Francisco Silva
Salve fiel, é preocupante como o Corinthians desenrola alguns jogos, hoje em específico era a obrigação vencer pois na sequência teremos dois jogos fora de casa e eu até me atrevo a dizer, a vaga direta pra Libertadores do ano que vem está ameaçada, da forma que o time joga alguns jogos me faz dizer isso, e se ficarmos de fora, vai ser um prejuízo enorme. Eu como corintiano acredito no time, mas quando eu analiso friamente como o time se comporta em alguns jogos me dá um frio na barriga. Vai Corinthians!