Flávio Silva
Mano, não dá vey, não tem condições de continuarmos sofrendo e passando raiva com um jogadorzinho tão medíocre. Sinceramente, é um tapa na cara vermos Roni e Ramiro com essa camisa tão pesada.
E o VP, mexeu super mal, nada de passar pano aqui não!





