Adinan Macedo
Deve ser André negão, Roberto de Andrade ou jacinto que organizou esse concurso, pra ter tanta lambança assim
em Bate-Papo da Torcida > Minha decepção com o concurso do 'Manto do Corinthians'
Em citação ao post:
O problema é exatamente as regras da disputa. Eles decidiram a cor da camisa, o tipo do escudo, os detalhes... Pra que fazer um concurso então?
A nova camisa do Atlético MG (por exemplo) é bege, com escudo antigo, e desenho do mapa de Minas Gerais.
O Corinthians foi tão amador nessa, que vai lançar um QUARTA CAMISA (como se usasse a terceira pra alguma coisa...) exatamente igual as camisas 1 e 2.