Fábio Carfe
Parabéns meu Corinthians, causador do meu estresse e mal humor por dias quando não ganha! Ti amo demais Coringão! Mas diretoria cadê a terceira camisa? Sempre lançou no aniversário!
em Bate-Papo da Torcida > 112 anos de Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Hoje é aniversário desse gigante clube. Um clube com uma torcida apaixonante e insuportável!
São 112 anos de história!
Ser Corinthians é algo inexplicável!
