Rogério Paula
De cada 10 toque 9.5 é para trás não vai pracima
Já deu
em Bate-Papo da Torcida > É por isso que não tá jogando nada
Em citação ao post:
Mano que ridículo quem inventou tik toker, kwai essas m**** de vídeo criaram essas danças horríveis. Coisas que não suporto mais. Patifaria total

