Lorhan Costa
Acho que muita gente reserva, mas não paga, aí eles voltam. Duro que a reserva é de 24h. Então amanhã devem ter um tanto na venda geral
em Bate-Papo da Torcida > Ingressos domingo
Em resposta ao tópico:
Salve fiel, tranquilo?
Não estou conseguindo comprar pelo fiel torcedor, está dando que não tem setor disponível. Alguém mais está dando isso?
Se puderem dar um retorno, agradeço, vai ser a primeira vez do meu pai comigo lá, queria comprar hoje já.