Leonardo Rosa
Questão de oportunidade, não é tão difícil pra você entender.
em Bate-Papo da Torcida > Médica do Corinthians
Em citação ao post:
Tem que parar com essa história de empurrar profissionais pela cor e pelo sexo, isso sim que é preconceito. A avaliação e escolha tem que ser pela capacidade, somente.

