Ratazanas Trambiqueiros
Yuri Alberto é Do Corinthians mano! Foi emprestado, porém aguarde ao final do empréstimos! Será troca por Mantuan e Ivan! Isso é fato. Yuri também dará um retorno financeiro muito alto ao Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Estive na Neo Química Arena e preciso falar desse cara
Em citação ao post:
Jogador bom custa dinheiro F.V. Esse vai render uma grana os outros são aposta uma loteria, nesse modelo quem vai dar lucro é só o R.G. Eu acho, e o R.A nem precisa dar lucro joga muito esse é féra, agora Maycon Balbuena e Yuri não são nossos só tem que jogar, os outros Vai na Raça que ganhamos.
Desde Sempre Pra Sempre CORINTHIANS!
