Anna Guedes
Aparecesse na base um viola Fernando baiano Gil seria ótimo mas só sai Xavier Roni aí quebra msm
em Bate-Papo da Torcida > Juan Pablo Vojvoda
Em citação ao post:
KKKKKKKK, aqui... Duas derrotas e já pedem a cabeça dele. Vi um tópico mais cedo falando da base.
'Corinthians não revela ninguém'
Não mesmo, o cara sobe e já tem que fazer 10 gols em 5 jogos, uma partida ruim já não presta. O mesmo para treinadores, aqui não tem conversa, é sempre para ontem.