Douglas Santos
Justa ponderação.
em Bate-Papo da Torcida > Democracia Corintiana - A farsa
Em citação ao post:
Com todo o respeito - igual ao que você demonstra e agradeço - ainda penso diferente.
Com a entrada do Dualib em 1993, iniciamos um grupo mafioso no comando do clube. Andrés participou da gestão em 2007. Sim, ele ajudou na queda. Saiu um pouco antes e voltou como 'salvador'.
Modernizou muita coisa com a ajuda do Ronaldo, mas ampliou MIL vezes o esquema de negociatas e comissões.
Hoje há uma eleição. Porque os associados não mudam este cenário?
Porque está confortável e conveniente.
Há uma compra de votos disfarçada com o pagamento de anuidades/mensalidades atrasadas. Nada diferente do que ocorre nas eleições para o legislativo e executivo. Todas condenáveis.
Perceba que também detesto muito essa máfia que limita nosso time do coração.
E, por outro lado, tenho um respeito e admiração gigantes pelo movimento da democracia corintiana, e por isso protestarei sempre que houver associação entre o nome da democracia e esta pouca vergonha que acontece hoje - ainda que semanticamente.
