Corinthians Vida
Todo jogo alguém é caçado o jogo inteiro e os juízes mandam levantar, sem marcar falta.
em Bate-Papo da Torcida > "Yuri Alberto foi mal ontem"
Em citação ao post:
Eu não tinha visto ninguém falar disso, mas o que o juiz deixou de marcar pra nós foi brincadeira em, o cara marcava encoxada para o braga e pra nos não marcava nada
