Denilson Sanches
Ronaldo fenômeno!
em Bate-Papo da Torcida > Maquina do tempo corintiana
Em resposta ao tópico:
Esses dias vi uma enquete, salvo engano no Meu Timão, sobre quem trazer no auge para o nosso atual elenco, e gostei da abordagem e gostaria de saber dos irmãos do fórum, o que acham?
Eu para o Momento escolheria o Marcelinho, pois ele poderia fazer muito bem, esse lado direito caindo por dentro, onde ele sempre se movimentou por ali, e encaixaria bem com Renato, RG, e Yuri. Ficaria um setor ofensivo, muito forte!
- 12 votos
Marcelinho Carioca
- 1 votos
Danilo
- 1 votos
Tevez
- 0 votos
Edilson Capetinha
- 0 votos
Liedson






