Roberto Luiz
Essa escalação seria a melhor para o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Se o Maycon voltar...
Em citação ao post:
Essa escalação seria ótima para uma eventual final contra o Flamengo, zaga experiente, meio campo leve com força na marcação e apoio ao ataque, dando liberdade aos 3 homens de frente e sempre estariam descansado para o 1x1

