Luan S.
Tomara que esse julgamento não pese na cabeça do Rafael Ramos de novo. Pq justamente agora que ele tá retomando a confiança e merecendo ser titular vai ocorrer mais esse episódio importante. Espero que não ocorra nenhuma injustiça, pq sabemos bem como é a justiça do Brasil.
em Bate-Papo da Torcida > Boa Sorte Rafael Ramos...









