Marcos Gomes
Acho bom o Corinthians Timão melhorar ainda mais seu trabalho na base para termos jogadores para jogar no profissional.
em Bate-Papo da Torcida > Árias
Em resposta ao tópico:
Esse colombiano do Fluminense joga bola né, o Corinthians tem que mapear bem o mercado sul-americano pra se reforçar porque depois que esses caras vem pra outro time brasileiro é mais difícil de tira eles.
