Gabriel Brito
Pô é bem mais interessante ver o Corinthians fazer essas excursões para jogar na América ou Ásia, como alguns europeus estão fazendo. A federação pode fazer dinheiro com mais divisões estaduais tipo o Paulistão Série A, B, C e D...
Além de algumas Copas Estaduais ou até regionais. A muitos times clássicos no interior do estado e que estão estagnados nas divisões inferiores, se tivessem o calendário maior poderiam se ajustar e evoluir.
em Bate-Papo da Torcida > Minha ideia para aumentar o Paulista e jogar em tempo curto!
Em citação ao post:
Brother, eu entendo o fato das pessoas terem carinho pelos estaduais, pois são os campeonatos originais e mais longevos criados no Brasil. Mas já é hora de se criar um campeonato Nacional que se estende pelo ano todo e que de tempo para os times treinarem e descansarem.
Infelizmente os estaduais dão muito prejuízo e tem jogos extremamente sem relevância, quem quer ver um Corinthians x Água Santa as três horas da tarde de uma quarta-feira. Os estaduais poderiam continuar, mas como campeonatos de acesso as divisões nacionais.

