Terezinha Razão
Por isso o clube tem essa gestão cheia de falcatruas e divida na casa do bilhão. Isso explica tudo!
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians é apartidário
Em citação ao post:
A instituição Corinthians é apartidária, mas os dirigentes podem se associar a quem eles quiserem...corinthians tem uma história com valores mais próximos da esquerda
Já o Palmeiras, Flamengo e São Paulo tem uma história mais próxima da direita