Lucas Santos
Cara, o nosso querido Supla! Ana Maria Calva, RG 123! Falem bem ou falem mal! Esse cara esta honrando a camisa do Clube mais brasileiro! Ele tá jogando muito ultimamente!
Na minha opinião ele deve ter parado de tomar finasteriada kkkkkk. Brincadeira! Ele esta mais animado! Jogando com raça, vontade! Tudo que nós sempre pedimos dos jogadores que vestem nosso manto!
Coisa que o Mr. Londres não fez! É difícil lembrar um jogo no qual o William corria o jogo inteiro, ainda mais em jogo grande, o Guedes hoje fez o gol que nos deixo vivissímos pra volta! Pra decidirmos em casa!
Um gol em um momento no qual o Corinthians estava nas cordas! O PERNINHA do William vivia inventando contusões pra nem se quer jogar jogos grandes... William nunca mereceu o carinho da torcida Corinthiana! Muito menos a 10.
O Guedes foi uma contratação em cheia da diretoria! Espero que continue jogando assim, que evolua ainda mais! Espero mais gols como este, mais assistências, mas acima de tudo! Que não falte raça! Vai CORINTHIANS!







