Murilo C.
Sai fora torcer pros Trikas.
Não gosto do varmengo e nem dos tripas... Aqui é só Corinthians e o resto é resto.
em Humor > Noite Estranha
Em resposta ao tópico:
Que noite esquisita, comemorando empate como se fosse vitória. Torcendo para o trikas como se fosse o Corinthians KKKKKKKKKK

