Lucas Mattos
Pensei a mesma coisa desde o primeiro tempo, juiz caseiro? Não influenciou no resultado, porém os critérios de falta não foram o mesmo para os dois times
em Bate-Papo da Torcida > Era falta...
Em resposta ao tópico:
No início do lance do segundo gol, a bola sairia pela linha de fundo, o jogador do Corinthians evita a saída e é puxado claramente, falta sem discussões, árbitro caseiro não marcou...
O castigo veio a cavalo, gol logo em seguida, achei bem feito demais.
Obrigado universo
