Pilo Romano
Essa 'politica' da diretoria é mais uma grande besteira, mostra o amadorismo total e só dá brecha pra especulação e discórdia.
em Bate-Papo da Torcida > Giuliano fora do jogo
Em resposta ao tópico:
E no globo.com disse que o Corinthians só vai se pronunciar a respeito 1 hora antes do jogo
O que será que aconteceu, está com tendinite invisível também?

