Thiago Cavalcante
Já colocaria ele no lugar do Adson!
Melhor seria ter mandado Adson no lugar do Mantuan.
Será que não dá tempo de trocar.kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Biro relacionado parabéns vp
Em resposta ao tópico:
Aiii sim vitão da fiel, tá olhando o melhor da base e nosso futuro camisa 10, pra cima.biro vaiiii Corinthians
