Jr Jr
Quando biro jogou, inclusive contra o próprio FluminenC, parecia uma criança café com leite entre adultos mano mkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Biro relacionado parabéns vp
Em resposta ao tópico:
Aiii sim vitão da fiel, tá olhando o melhor da base e nosso futuro camisa 10, pra cima.biro vaiiii Corinthians



