Francisco Córdula
Muita sandice!
No Brasil esquerda, direita é mera desculpa para a mão grande.
Aqui ideologia é uma mera palavra usada a bel prazer para ludibriar os tolos.
O que existe no Brasil é muita mão grande, muita gente querendo poder, pelo poder e pouco se lixando para o bem estar do cidadão, independente de bloco que esteja.
O político brasileiro, seja ele, travestido de esquerda, direita não tá nem aí para o país, ele quer é se dar bem, ele e seus pares, e o resto que se exploda.
Inflzmente, independente da denominação que esteja no comanda, esquerda, direita, norte, sul, quem realmente finda mandando e dando as cartas é um tal de CENTRÃO, que nada mais é do que um CANCRO que consome bilhões do dinheiro publico para satisfazer seus pares.
Quanto ao CORINTHANS, por ser uma instituição que tem MILHÕES de seguidores, é normal que tenha gente que se diz: ESQUERDA, DIREITA, CENTRO, NORTE, SUL, EVANGÉLICO, CATÓLICO e etc, etc, etc.
Isso se chava diversidade.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians é apartidário
Em resposta ao tópico:
Segundo o Estatuto Oficial do clube, o Sport Club Corinthians foi fundado sem quaisquer ligações religiosas, filosóficas ou políticas.
''Indireta para quem?'' Para bom leitor, uma foto basta.





