Devanir Martins
Bom dia a todos! Só tenho uma coisa a dizer para o William. Obrigado William pelo o que você já fez pelo Timão, infelizmente não deu certo desta vez nas mas sou grato por tudo, e vida que segue desejo que você siga a sua vida em paz com sua família. Desejo lhes sucessos pois ninguém é 100% perfeito! Você é um ser humano incrível, maravilhoso DEUS Abençoe você e a todos da sua família! Siga em paz e obrigado, você é grande jogador tentou porém não deu. Desejo lhe boa sorte e sucessos pra ti?
em Bate-Papo da Torcida > Indireta forte do William
Em resposta ao tópico:
Usando a camisa que representa a passagem dele pelo Corinthians, Duque de Cone.
Mrs William Coneson da casa de Conesen




