Gustavo Costadelli
Muda de técnico e nada muda. Impressionante a incapacidade da diretoria do Corinthians pra contratar um técnico bom, a altura do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Fora de casa é um gatinho
Em resposta ao tópico:
Corinthians nos últimos jogos.
Em casa é um leão. Fora é um gatinho.
Isso preocupa muito.
Se não mudar essa postura, não vai a lugar algum.





