Rc Timão
Não sei se eu colocaria o Adson. Ele tem provado que não é butil. Talvez eu viesse com o Giuliano, Vital, Mosquito ou até o Giovani. Mas o Adson não tem feito nada de importante..daria chance a outros
em Bate-Papo da Torcida > Rumo a final
Em resposta ao tópico:
Meus amigo esse é o time.
Eu coloco uma fé que vamos ganhar os dois jogos,
E você está confiante?