Diomar Silva
Tomara que esse velho morra essa noite dormindo.
Que dê um infarto e morra
em Bate-Papo da Torcida > Campanha contra a Band eu não sou bandido para roubar nada de ninguém!
Em resposta ao tópico:
Alguém dessa diretoria lixo tem que fazer algo contra esse cidadão pq esse comentário é um absurdo.

