Vinicius Gabriel
Pior que a dele não é a finalização, não sei da onde ele inventou de começar a chutar de fora da área, não tem força no chute e nem direção, agora, defendendo é outro atleta, faz muito bem a função, problema que as vezes a própria torcida não valoriza o cara, ai quando a diretoria vende brotam os 'empresarios' do fórum, conhecedor de mercado dizendo que o cara valia pelo menos 70 mi de libras kkk
em Bate-Papo da Torcida > Visão do Du queiroz na finalização
Em citação ao post:
Criou-se certa expectativa quando o VP disse que o Du Queiroz tem futebol para jogar na Europa.
Mas o VP não especificou qual país da Europa.
A Albânia, Moldávia, Estônia, Belarus e Macedônia do Norte também fazem parte da Europa.
Por uma boa oferta, o Corinthians deveria manda-lo para lá.









